Camaçari: Um morre e dois são presos em flagrante durante ações policiais; armas e drogas foram apreendidas

Um homem que não teve os dados divulgados, morreu após confronto com a polícia. O fato aconteceu na manhã dessa quarta-feira (30), no bairro da Nova Vitória, em Camaçari.

De acordo com informações da polícia, por volta das 10h30m, após denúncia que chegaram a policiais militares da CETO de que um indivíduo estaria transitando em atitude suspeita por uma das calçadas da Rua Gandu, naquele bairro, guarnições passaram a realizar rondas e incursões na localidade indicada, quando um rapaz que trazia as mesmas características apresentadas na denuncia.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com as informações, no momento em que o suspeito avistou a guarnição, tentou evadir, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. No revide, o individuo foi atingido, e, socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

Entre os materiais apreendidos estavam:
01 pistola calibre .9mm;
01 carregador de pistola para 11 munições;
05 munições intactas de calibre .9mm;
05 spendorffs de cocaína; e
60 embalagens de crack.

Os materiais foram apresentados na Corregedoria da PMBA.

Ainda na manhã dessa quinta-feira, dois homens identificados pelas iniciais J.S.B (18) e J.M.O.C.J (26), residentes do bairro da Lama Preta, foram presos em flagrante por equipes da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12º Batalhão, acusados de portar arma de fogo ilegalmente.

Informações da polícia dão conta de que por volta das 11h30m, quando realizavam rondas pela Rua Juliano Leitão, na Lama Preta, policiais da CETO/12ºBPM foram informados de que indivíduos transitavam pela região em atitude suspeita, possivelmente armados.

Ainda conforme a polícia, as guarnições realizaram rondas e incursões na localidade quando, dois indivíduos, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir efetuando disparos de arma de fogo. Após várias diligências, os suspeitos foram capturados de posse de uma submetralhadora e drogas.

Na ação, a polícia apreendeu:
01 submetralhadora calibre 9mm;
01 carregador com capacidade para 30 munições;
15 munições intactas calibre .9mm; e
08 embalagens de maconha.

Os acusados foram conduzidos e apresentados juntamente com os materiais apreendidos na 18ª Delegacia Territorial / Camaçari.

Comentários no Facebook