Camaçari: Um morre e outro é preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas em Arembepe

José Rafael Santos Souza, de idade ignorada, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu ao meio dia, dessa quinta-feira (26), numa localidade conhecida como Sangradouro, em Arembepe, orla de Camaçari.

De acordo com a polícia, populares teriam informado à guarnição que estariam sendo intimidados por indivíduos armados que estariam traficando drogas naquela localidade. 

Munidos desta informação, a guarnição deslocou até a casa informada, e lá foi encontrado José Rafael, que tinha em seu poder 25 dolas de substância de semelhante a maconha e 24 pinos de substância semelhante a cocaína.

Ainda segundo a polícia, indagado sobre a origem do material, o acusado informou que traficava para um rapaz de vulgo “xará”. O homem indicou a residência do suposto dono do material.

A polícia informou ainda que ao chegar no local, a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo, no que houve o devido revide à injusta agressão. Quando entraram na localidade, os policiais encontraram um homem ao solo, ele foi identificado como Marcelo de Jesus Santos. O baleado foi conduzido ao Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.

Com ele, a polícia encontrou: um revólver calibre .32, de numeração: 438159, com quatro munições degradadas e duas picotadas; quatro munições calibre 32; quatro pinos grandes de substância semelhante a cocaína; 22 pedras se substância semelhante a crack; R$ 25 em espécie e seis dolas de pó branco semelhante a cocaína.

Os materiais e flagranteado foram conduzidos até a 26ª DT de Vilas De Abrantes, onde foi registrado a ocorrência.

Comentários no Facebook