Camaçari: Um morre em confronto com a polícia, no Limoeiro

Um homem ainda não identificado, morreu durante confronto com a polícia, no final da manhã desta quarta-feira (5), no condomínio Alfa 4, no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 11h, equipes da Cipe Polo receberam informações que davam conta de que indivíduos estavam armados naquele condomínio. De imediato, os agentes se deslocaram ao local, onde depararam-se com diversos suspeitos, que fugiram em várias direções. “Um dos meliantes adentrou o bloco 15 do conjunto habitacional, e invadiu o apartamento. Em ato contínuo, a guarnição adentrou no encalço do elemento, que abriu fogo contra os militares que revidaram à agressão”, diz a ocorrência policial.

Ainda conforme a polícia, o suspeito foi baleado e caiu ferido. Os policiais prestaram socorro, conduzindo-o para emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito pelo médico de plantão.

Dentre os materiais apreendidodos estavam:

  • 01 Revólver, Marca Taurus, Calibre .32 n°116416
  • 14 Embalagens com erva análoga a maconha;
  • 09 Spidorfs com pó branco análogo a Cocaína.

Veja vídeos:

Nestes vídeo, gravado por populares, é possível ver os policiais retirando o corpo de dentro do apartamento, no conjunto habitacional.

Neste outro, dá para ouvir o barulho dos tiros.

A ocorrência foi lavrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.