Camaçari: Vinte pessoas são conduzidas à delegacia por desrespeitar decreto de distanciamento e promoverem festa com aglomeração

Policiais militares do 12º Batalhão conduziram à delegacia 20 pessoas, entre jovens, homens e mulheres, inclusive quatro menores, acusados de infringirem o toque de recolher estabelecido pelos governos do Estado e Município, no combate ao Corvide-19. O fato aconteceu na noite desse sábado (7), na Rua Guarany, Verdes Horizontes, em Camaçari. O grupo fazia uma festa, promovendo aglomeração.

Segundo informações da polícia, por volta das 23 horas, a Força Tarefa responsável pela fiscalização do cumprimento das leis de restrição de circulação de pessoas e funcionamento de estabelecimentos comerciais, composta por policiais militares do 12° Batalhão e prepostos da Prefeitura de Camaçari (SEDUR), receberam a denúncia de que ocorria uma festa no Bairro Verde Horizonte, promovendo grande aglomeração de pessoas. De imediato, a Força Tarefa deslocou-se ao endereço indicado.

Já no local, os policiais encontraram uma festa movida a muita bebida alcoólica e som em alto volume, foi constatada a veracidade da denúncia, com a presença de 20 pessoas, que inclusive não se utilizavam de mascaras. Após a revista geral, todos foram conduzidos à 18ª Delegacia, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Comentários no Facebook