Camaçari: Vítima de pauladas em Parafuso é socorrido para o HGC, veja como foi o plantão no hospital e também na 18 Delegacia

O plantão desta terça-feira (18) no Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi ameno com relação ao último final de semana.

Um homem, identificado como Joelito da Cruz dos Santos, deu entrada no Hospital Geral de Camaçari após sofrer várias agressões a pauladas, socos e pontapés. Ele é morador do distrito de Parafuso.

Outro homem, de nome Gabriel Soares, 23 anos, também deu entrada naquela unidade, vítima de agressões, e encontra-se internado ali.

Ainda no HGC, Jeferson de Jesus Cerqueira, 24, o homem que deu entrada, vítima de facada que atingiu o pulmão, após uma briga com a mulher, permanece internado em estado grave. Segundo informações do repórter Antônio Cruz, a mulher teria dito que as brigas eram recorrentes, e para se livrar, ela o esfaqueou no ombro, que atingiu o pulmão.

Na 18a Delegacia Territorial de Camaçari, um homem de nome Valdemir Jesus de Moura registrou um boletim de ocorrência após ser assaltado por três homens armadia, a bordo de um veículo branco, que levaram a sua moto, na região da Estrada da Cascalheira.

Ouça as informações completa: