Cambistas são detidos no ferry boat em Salvador, durante ação da PM

Foto: Divulgação SSP-BA

Dois cambistas foram detidos, na manhã desta quarta-feira (30), por equipes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio), no ferry boat de Salvador. O flagrante aconteceu durante a Operação Travessia em Paz que tem o objetivo de reforçar o policiamento na região durante feriados prolongados.

Equipes a pé e do motopatrulhamento foram informados por pessoas que estavam na fila sobre dois homens comercializando bilhetes e realizaram a abordagem. Com eles foram encontradas passagens para a travessia até a ilha de Vera Cruz. Os homens foram apresentados na 3ª Delegacia Territorial (DT) de Dendezeiros.

ssp
Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA

Além da 16ª CIPM, participam também do reforço guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e da 5ª CIPM (Vera Cruz). 

“Fazemos esse trabalho preventivo diariamente e ampliamos nos feriados. Seguiremos com rondas e abordagens, nos momentos de pico, até o dia 4 de janeiro, quando muitas pessoas retornarão para a capital”, informou o comandante da 16ª CIPM, major César Santiago.

O oficial acrescentou que furtos, roubos, entre outros delitos também são combatidos. “Aproveitamos também para lembrar sobre o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social”, completou Santiago.

Fonte: Ascom/SSP-BA

Comentários no Facebook