Campeão pelo Bahia, Zé Carlos é um dos feridos de acidente grave no Cabula; vídeo

Crédito da Foto: reprodução/Youtube

Campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, o ex-jogador José Carlos Conceição dos Anjos, mais conhecido como Zé Carlos, de 55 anos, ficou ferido após acidente de trânsito no bairro do Cabula, em Salvador, na tarde dessa quinta-feira (16/1). Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo informações da Transalvador, a colisão envolveu dois carros de passeio e uma motocicleta. Além de Zé Carlos, que estava em um dos automóveis, o motociclista também ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Samu.

Em vídeo, o rapaz que filma explica como ocorreu o acidente. Uma camionete branca teria saído do condomínio Horto Bela Vista, atravessado os dois sentidos da pista – atingindo o carro em que estava o ex-jogador e a motocicleta – e batido em um muro. Em seguida, o motorista fugiu.

ASSISTA:

“DEUS NO COMANDO”

Poucas horas depois do acidente, Zé Carlos usou a rede social Instagram para agradecer a quem se preocupou e afirmou que está sendo medicado. “Eu gostaria de dizer que, mesmo com a gravidade e violência do acidente, estamos sendo medicados e fazendo exames de rotina para descartar algo mais grave. Agradeço a todos pelo carinho e pela preocupação. Deus está sempre no comando. Obrigado a todos pela fé o orações!”, escreveu.

ze-carlos-insta

EM TEMPO

Outro acidente com vítima foi registrado no Cabula, nesta quinta. Um ciclista ficou ferido após se envolver em acidente com um automóvel. O rapaz foi socorrido pelo Samu, mas não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Desde às 7h da manhã de hoje, a Transalvador registrou sete acidentes com 11 vítimas não-fatais. Informações do AratuOn.

Comentários no Facebook