Candeias: Acusados de roubos na Fazenda Natal, trocam tiros com a polícia, e se dão mal

Dois homens apontados como costumazes na prática de roubos na região de Passagem dos Teixeiras e Petecaba, em Candeias, foram mortos após entrar em confronto com a polícia. O fato se deu no âmbito da Operação Hórus.

De acordo com informações da polícia, após receber informe que indivíduos estariam assaltando a Fazenda Natal, no distrito de Passagem dos Teixeiras, naquela cidade, e que teriam subtraído diversos itens, além de um veículo, guarnições de Passagem dos Teixeiras e Peto 1, deslocaram-se, e nas proximidades da Embasa, os policiais se depararam com dois veículos, onde os ocupantes ao perceber a presença dos agentes, atiraram contra as guarnições, que não tiveram outra opção senão, fazer o revide à injusta agressão.

Ainda segundo as informações, após cessados os disparos, os policiais encontraram um indivíduo do sexo masculino ao solo, com 1 revólver calibre 38, de numeração suprimida com três munições deflagradas e outras três intactas. O suspeito posteriormente foi reconhecido, contumaz em roubos na região de Passagem dos Teixeiras e Petecaba.

Após buscas na região, outro indivíduo foi encontrado. Conforme informou a polícia, este que seria o motorista do veículo utilizado pelos marginais para ação delituosa.

Na ação, os policiais apreenderam:

01 revólver calibre 38 com numeração suprimida;

Renault Sandero;

Fiat/Uno;

01 celular Motorola azul;

01 celular Motorola preto;

01 carteira de cédulas;

01 notebook Dell;

01 notebook Lenovo;

01 teclado Yamaha.