Candeias: Dupla é presa em flagrante acusada de furto de combustível

Dois homens, de dados ignorados, foram presos em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (29), acusados de furto de combustível. O fato aconteceu na BA 521, na rua lateral  da antiga fábrica Moliza, no trecho de Candeias.

Segundo informações da polícia, por volta das 13h30, prepostos de uma empresa de combustível entraram em contato com equipes da RONDESP/RMS, informando que uma de suas carretas, carregadas de gasolina, havia alterado a sua rota de viagem e que estavam com informações de que a carga, supostamente, estaria sendo furtada.

De posse da localização de posicionamento da carreta, fornecida pela empresa, as guarnições de Rondesp/RMS iniciaram diligências, logrando êxito na localização do veículo na BA 521, no final de uma rua nas proximidades da rotatória.

Na ação, dois homens foram presos em  flagrante; um deles era o motorista da carreta, e o outro, o receptor, em que estavam furtando gasolina da carreta e enchendo recipientes vazios. 

No local, existia um veículo marca/modelo Fiat Palio, PP PJT 4A32, cor vermelha, próximo da carreta, que seria utilizado para o transporte do objeto de furto.

Entre os materiais apreendidos estavam sete galões, de 60L cada, todos cheios, totalizando 420L; um veículo marca/modelo Fiat Palio, PP PJT 4A32; uma carreta carregada com 30.000L de gasolina; R$ 2.570, 00 e dois aparelhos de celular.

Por fim, todo material e os indivíduos foram conduzidos para a 20ªDT/Candeias para a adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários no Facebook