Uma mulher, apontada como companheira de um suspeito de tráfico de drogas, que entrou em confronto com a polícia, juntamente com um comparsa, mas conseguiu fugir. Ela não teve a identidade divulgada pela polícia, foi presa depois indicar local onde haviam material ilícito enterrado. O fato aconteceu no bairro Ouro Negro, em Candeias.
De acordo com informações da polícia, enquanto averiguava denúncia anônima que dava conta de que naquele bairro existia um local que realizava processamento e embalagem de drogas, a equipe se deslocou para o local. Durante a ação policial, dois elementos armados entraram em confronto com os policiais, fugindo pela mata.
Ainda segundo as informações, os agentes localizaram uma mulher que se apresentou como companheira de um dos fugitivos. Após breve entrevista, ela apontou aos policiais local onde estaria enterrado material ilícito. Informação que foi confirmada pela polícia.
Na ação, os policias apreenderam:
◼️02 tabletes de maconha prensada;
◼️01 tablete de cocaína;
◼️01 balança de precisão;
◼️01 balaclava;
◼️02 porções grandes de maconha;
◼️21 porção de maconha;
◼️05 cartuchos de calibre 12;
◼️02 cartuchos de 9 mm.
Dessa forma, a mulher recebeu voz de prisão e em seguida ela foi conduzida para a 20ª DT/ Candeias para adoção das medidas legais cabíveis.