Carro de Ricardo Mandarino pega fogo após batida na Linha Verde

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Ricardo Mandarino dirigia em direção à capital baiana quando se envolveu no acidente. A SSP disse, por meio de nota, que ninguém ficou ferido. No entanto, o BNews apurou que o secretário, que não aparentava ter ferimentos graves, foi levado a bordo de um outro carro para uma unidade de saúde. Ele viajava na companhia de integrantes de sua equipe.

Mais cedo, Mandarino foi visto em uma festa de comemoração da promoção do major da Polícia Militar Filardi, em Praia do Forte, Mata de São João, também na RMS. Não se sabe, até o momento, o que causou a batida.

Acidente

Também neste domingo, em Salvador, um acidente de trânsito deixou três pessoas mortas na Avenida Luis Viana Filho, mais conhecida como Paralela. A batida aconteceu durante a madrugada, no sentido Rodoviária, próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). O carro ficou totalmente destruído.

As vítimas, que não tiveram suas identidades reveladas, tinham entre 21 e 26 anos e morreram antes da chegada de uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Informações do Bnews.