Casal é preso com drogas em Lauro de Freitas

Tiago Santos de Oliveira e Geovana Sotero Santos foram presos na noite de ontem (17), em Lauro de Freitas, suspeitos de assaltos e posse de entorpecentes. O fato aconteceu por volta de 19h30 min no ponto de ônibus em frente ao Shopping Feira, nas proximidades do Banco do Brasil.

Segundo informações da Polícia, durante deslocamento para o trabalho, um policial teria visto o casal, que já foi flagrado por imagens de câmeras de segurança, onde teriam praticado assaltos no centro da cidade, em outra ocasião, e os abordou. O agente solicitou apoio de uma viatura para que fosse realizada buscas pessoais nos suspeitos.

Realizada a revista em Tiago, a polícia encontrou em suas vestes (dentro da cueca) 22 dolas de substância aparentando ser maconha. A sua companheira também teve a bolsa revistada e foram encontradas mais 34 dolas de substância aparentando ser maconha.

Diante do fato, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 27ª DT para apresentação a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

O proprietário da barraca que foi assaltada por Tiago, se apresentou na unidade policial, onde os acusados foram encaminhados, a pedido da Polícia, para fundamentar todo o rito, no sentido de fechar essa ocorrência.

Entre os materiais apreendidos estavam 56 dolas de substância aparentando ser maconha; um celular da marca Apple Iphone 6s e R$10,00 em espécie.

Comentários no Facebook