CIAT oferta mais de 100 vagas para cursos gratuitos

Com o intuito de qualificar e formar profissionais capacitados para o ingresso no mercado de trabalho, o Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) de Camaçari está ofertando 110 vagas distribuídas para quatro cursos gratuitos durante o mês de março. A ação é resultado de uma parceria da Prefeitura, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

As inscrições são realizadas na central de cursos, localizada na sede do CIAT, situado na Rua Costa Pinto, no Centro. O público interessado deverá apresentar o original da carteira de identidade ou da carteira de trabalho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Os conteúdos são destinados às pessoas maiores de 14 anos e que, preferencialmente, possuam ensino fundamental completo. Para a palestra “Como se apresentar no mercado de trabalho”, a inscrição teve início nesta quinta-feira (27/2) e segue até o dia 05 de março. Com 30 vagas disponíveis, a explanação será ministrada no dia 9 de março, das 8h às 12h.

Já para participar da palestra “Empreendendo minha carreira”, que vai ocorrer no dia 25 de março, das 8h às 12h, são disponibilizadas 30 vagas, e o cidadão terá o período de 2 a 19 de março para se inscrever.

A matrícula para o curso de Atualização Gramatical também terá início na segunda-feira (2/03) e encerra no dia 12. Para este aperfeiçoamento são ofertadas 25 vagas, e as aulas acontecerão entre os dias 16 e 20 de março, das 13h às 17h, totalizando uma carga horária de 20 horas. Para o curso de Marketing Pessoal, previsto para o período de 2 a 6 de março, das 13h às 17h, as inscrições enceraram nesta quinta-feira, e foram preenchidas as 25 vagas, com a carga horária de 20 horas.

Comentários no Facebook