Ciclista é atropelado e morto na Cascalheira; confira detalhes dos plantões do HGC e delegacias

Hospital Geral de Camaçari - Foto: Reprodução

O plantão policial desta segunda-feira (27) vem com informações de homicídios, prisão por assaltos, recuperação de veículo roubado e um ciclista atropelado e morto por um carro. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Um ciclista, identificado como Jovenildo Cardoso, 20 anos, foi atropelado, enquanto pedalava na região da Cascalheira. De acordo com as informações, ele estava pedalando, quando foi surpreendido por um veículo que o atropelou e matou. Ele chegou a ser socorrido ao HGC, mas não resistiu. A família ficou desesperada com o corrido. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A polícia prendeu um homem suspeito de cometer assaltos na rua Júlio Leitão, no bairro de Camaçari de Dentro. Ele foi baleado de raspão, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi medicado, depois encaminhado para a 18ª DT/Camaçari.

A polícia recuperou uma moto que foi roubada em Amado Bahia. O veículo, uma 160 cilindradas, placa RCV0J05. A moto foi encaminhada e já está no pátio da 18ª DT, em Camaçari.

Na Estrada do Derba, um homem de iniciais L.S.S.,19 anos, foi baleado no ombro esquerdo. Até o momento não se sabe quem foi o autor do disparo. Ele está internado no Hospital Geral de Camaçari.

Em Massaranduba, Salvador, José Carlos Fonseca, 57 anos foi morto na Rua do Campo.

Em Vera Cruz, uma jovem identificada como Joseleide dos Santos, 23 anos foi morta. A polícia investiga o crime.

Em Lauro de Freitas, Cristian Santiago Daora, 18, foi morto na segunda Travessa.

O plantão do Hospital Geral do Estado (HGC) vem com informações amenas, de ordem corriqueira. Entre as ocorrências, picada de cobra acidente de carro. Um homem de 54 anos deu entrada no hospital sofrer um acidente de carro, levou uma forte pancada na cabeça. Está na chamada “sala vermelha”.

Na cidade de Pojuca, um homem Uiner Ferreira de Souza, 44 anos foi atacado por uma cobra. Ele chegou no hospital com a perna necrosada por conta da ação do veneno no corpo. Está tomando medicamento.

Acompanhe outros detalhes: