Cidade do Saber abre inscrições para futsal

Em sequência as ações de descentralização das atividades esportivas da Cidade do Saber, que objetivam contemplar um maior número de munícipes e ampliar o alcance de atendimento às demandas da população, o complexo abre, a partir desta terça-feira (23/4), as inscrições para a modalidade de futsal para crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos. As aulas acontecerão na quadra da Praça do Ponto Certo.

O processo de matrícula permanecerá aberto enquanto houver vagas. No total, são disponibilizadas 150, divididas entre 6 turmas, o que corresponde a 25 jovens em cada uma, sendo três pela manhã e três pela tarde. As aulas começam no dia 30 de abril e acontecerão duas vezes por semana, às terças e quintas.

Os interessados devem se dirigir, das 9h às 12h e das 14h às 17h, à Cidade do Saber munidos de RG, CPF, comprovante de residência do município e atestado de matrícula escolar da criança. Como as vagas são destinadas a menores de idade, os mesmos devem ir acompanhado dos pais ou responsável legal, que também precisam levar RG e CPF.

No total, são disponibilizadas 150 vagas, divididas entre 6 turmas, o que corresponde a 25 jovens em cada uma, sendo três pela manhã e três pela tarde.

Comentários no Facebook