Com futuro indefinido, Lucas Cândido quer renovar contrato com o Vitória

Foto: Reprodução

O volante Lucas Cândido compareceu nessa quarta-feira (27) ao CT Manoel Tanajura para se despedir dos jogadores do Vitória. O atleta, que pertence ao Atlético-MG, ainda não sabe se será aproveitado no clube mineiro em 2020. Porém, ele revelou o desejo de prolongar seu vínculo com o Leão.

“Vim aqui hoje me despedir dos meus companheiros. Até brinquei com Baraka, pois parece que estou aqui há muito tempo. Estou apenas há seis meses. Essa passagem que tive aqui no Vitória foi muito importante. Tive uma sequência boa e pude ajudar o time. Agradeço muito ao Vitória pela oportunidade. A gente tem que conversar e sentar para ver o que vai acontecer na minha vida. Eu ainda não sei. Minha intenção é de ficar no Vitória. A torcida me abraçou e fui muito feliz aqui. Caso eu renove, vou ficar muito feliz. Agora é tirar férias e aguardar”, disse Lucas Cândido, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com Geninho, o Vitória chegou ao seu quinto treinador nesta temporada. Para Lucas Cândido, as trocas no comando atrapalharam o objetivo inicial, que era conquistar o acesso.

“Nosso objetivo era subir. No decorrer do campeonato, a gente não conseguiu encaixar… Muita troca de treinador e isso atrapalha muito. Querendo ou não a luta foi para não cair e felizmente conseguimos a permanência. E que no ano que vem o Vitória possa subir, pois esse é o objetivo de Paulo Carneiro e de todos do clube”, finalizou.

Lucas Cândido tem 25 anos e chegou ao Vitória em julho. Ele disputou 23 partidas pelo Leão e marcou dois gols.

O Vitória encerra sua participação na Série B deste ano contra o Coritiba, sábado (30), às 16h30, no Barradão. Como está suspenso por acumular três cartões amarelos, Lucas Cândido foi liberado pela diretoria do clube. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook