Com gol de Lucas Cândido, Vitória ganha um ponto diante do Coxa no Couto Pereira

Divulgação Ascom Esporte Clube Vitória

Uma bomba de fora da área, o desvio e o golaço. Lucas Cândido marcou pela primeira vez com o manto rubro-negro e garantiu ao Vitória o empate por 1 a 1 com o Coritiba (PR), na noite desta terça-feira (27), no Couto Pereira, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B.

O Leão chegou ao quinto jogo invicto, sob comando de Carlos Amadeu – dois triunfos e três empates – e volta a jogar sexta-feira (30) contra o Botafogo (SP), às 21h30, no Barradão. Com o resultado, chegou aos 20 pontos.

A equipe adversária abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo e contou com a sorte: na cobrança de falta feita por Juan Alano, a bola desviou.

No segundo tempo, aos 20 minutos, a sorte mudou de lado: Lucas Cândido mandou uma bomba de fora da área, houve o desvio e o Vitória alcançou o empate.

Mesmo desfalcado, o Rubro-Negro fez um jogo, encarou um Couto Pereira com mais de 20 mil pessoas, e mostrou que está em ascensão na competição.

Campeonato Brasileiro – Série B

19ª Rodada – 1º Turno

Coritiba (PR) 1 x 1 Vitória

Data: 27/08/2019 – TER

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)

Horário: 19h15

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, auxiliado por Lorival Cândido ds Flores e Vinícius Melo de Lima (trio do Rio Grande do Norte)

Gols: Juan Alano (COR) aos 39min do 1º e Lucas Cândido (VIT) aos 20min do 2º tempo

Cartão amarelo: Martín Rodriguez, Everton Sena, Wesley (VIT), Rodrigão, Rafinha, Giovanni, Juan Alano e William Matheus

Renda: R$278.164,80

Público: 20.670 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez (Ronaldo); Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido e Chiquinho; Wesley (Felipe Garcia), Anselmo Ramon e Jordy (Eron). Técnico: Carlos Amadeu.

Ascom ECV

Comentários no Facebook