Com recovery e treino técnico, Vitória se prepara para enfrentar o Náutico

Foto: Ascom/ECV

Com regenerativo e treino técnico, o Vitória começou a preparação nesse domingo (16) para enfrentar o Náutico, quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela quarta rodada do Brasileirão da Série B.

A reapresentação do grupo ocorreu após o retorno sábado da mini excursão para dois jogos fora de Salvador. O Vitória empatou com o Figueirense por 0 a 0 em Florianópolis (SC) e com a Ponte Preta por 3 a 3 em Campinas (SP).

Quem jogou mais de 45 minutos em Campinas fez o recovery e completou com cinco voltas em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os demais inicialmente fizeram aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

Depois, o treinador Bruno Pivetti fez um trabalho de finalização com troca de passes e fechou a manhã com jogo em campo reduzido.

O zagueiro Maurício Ramos e o atacante Vico participaram do treino em campo reduzido.

Já o lateral Léo Morais e o zagueiro Carlos, após o aquecimento, cumpriram mais uma etapa da transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

O único atleta fora de combate é Alisson Farias. Com lesão na posterior da coxa direita, o atacante segue em tratamento com os fisioterapeutas.

Para o duelo com os pernambucanos, os atletas treinarão novamente na manhã desta segunda-feira (17) no CTMPT, e no dia seguinte está previsto o encerramento da preparação no mesmo local e horário. Informações da ascom ECV.

Comentários no Facebook