Com retornos, Geninho convoca 22 atletas para jogo contra CRB nesta terça

Divulgação ECV

O Vitória aprontou para enfrentar o CRB (AL) hoje (12), às 19h15, no Barradão, pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B. Será mais uma “final” para o time rubro-negro que pode até garantir sua permanência em 2020 na Série B.

“Pelo que está se encaminhando o campeonato e com alguns resultados paralelos das duas últimas rodadas,  fizeram com que aquele número mágico dos 45 pontos recuasse um pouco. Tem gente já falando em 42, 43.. Acho que se nós fizermos uma vitória conseguiremos 44 e vai nos dar a certeza de ter atingido o objetivo”, comentou Geninho na coletiva após o treino, quando indagado se com um triunfo o Vitória garante a classificação.

Depois das atividades da manhã desta segunda-feira (11), Geninho relacionou 22 atletas para o jogo desta terça-feira. O lateral-esquerdo Capa, o lateral/meia Chiquinho e o atacante Wesley estão de volta após recuperação de lesões.

O zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão no jogo contra o Paraná Clube, terça-feira passada, fica à disposição de Geninho. Foram convocados 22 atletas para a partida contra a equipe alagoana.

Convocados para o jogo:

Goleiros

12– Martín Rodriguez

1 – Ronaldo

Laterais

6 – Capa

50 – Carleto

2 – Matheus Rocha

28 – Van

Zagueiros

14 – Everton Sena

13 – João Victor

40 – Ramon

4 – Zé Ivaldo

Volantes

5 – Baraka

16 – Léo Gomes

15 – Lucas Cândido

32 – Rodrigo Andrade

77 – Romisson

Meia

10 – Felipe Gedoz

23 – Chiquinho

Atacantes

9 – Anselmo Ramon

33 – Eron

7 – Felipe Garcia

19 – Jordy

99 – Wesley
Ascom ECV

Comentários no Facebook