O sábado em Maceió amanheceu com sol, diferente de sexta-feira quando choveu bastante. E o Vitória voltou ao CT do CSA, no bairro do Mutange, às margens da Lagoa Mundaú, para encerrar a preparação visando o jogo contra o CRB, domingo (18), às 16h, no Rei Pelé.
Precisamente às 9h, após o café, o grupo de atletas e a comissão técnica deixaram o hotel na praia de Pajuçara, e meia hora depois o ônibus especial que trouxe a delegação de Salvador, estacionou no CT do Azulão.
O ex-jogador e atualmente auxiliar técnico do CSA, o folclórico Jacozinho, deu as boas-vindas.
Os goleiros se exercitaram inicialmente com o treinador Luciano Oliveira, e o preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento para o restante.
Completado o trabalho dos dois, o técnico Carlos Amadeu separou os defensores, levou para outro campo e realizou uma movimentação tática para ajustar a organização defensiva.
No campo 2, o assistente técnico Bruno Pivetti pegou os volantes, meias e atacantes para um treino de organização ofensiva com finalização.
Para concluir a manhã, os atacantes Anselmo Ramon e o equatoriano Jordy participaram de um trabalho específico de cabeceio. Eron, Baraka e Felipe Gedoz calibraram a pontaria em cobranças de faltas.
O grupo retornou ao hotel por volta das 11h40 e a programação até a hora do jogo é repouso absoluto.
Ascom/EC Vitória