Com titulares em campo, Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Santa Fe

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os jogadores do Bahia se reapresentaram na manhã deste domingo, após a derrota para o Bragantino em partida disputada na última sexta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana.

No CT Evaristo de Macedo, a primeira atividade com bola do dia teve a presença dos jogadores que foram titulares diante da equipe paulista, diferente do que geralmente ocorre em dias de reapresentação. Em campo, os atletas fizeram um intenso trabalho focado na posse de bola. Em seguida, os titulares fizeram o tradicional regenerativo, com barris de gelo e banheiras de hidromassagem.

Os demais jogadores trabalharam marcação sob pressão em campo, que contou com a presença do zagueiro Ernando, recuperado de lesão. O goleiro Douglas fez um trabalho específico da posição.

Quem ficou fora dos trabalhos foi o zagueiro Lucas Fonseca, que fez tratamento para dores na coxa no departamento médico. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o lateral-direito João Pedro fez um treino físico em campo.

A partida contra o Santa Fe está marcada para esta terça-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelas oitavas da Sul-Americana. Informações do Globo Esporte Bahia.

Comentários no Facebook