Começa hoje programação alusiva ao Dia da Bíblia em Camaçari

Foto: Divulgação

O mundo inteiro comemora, no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia. Em Camaçari, uma maratona bíblica pretende despertar na população o interesse de leitura do livro. Para chamar a atenção das pessoas, a programação será realizada na Praça Desembargador Montenegro, no Centro da cidade, onde será montada uma tenda de leitura.

EXPLICANDO A MARATONA

A Maratona de Leitura da Bíblia vai começar às 8h desta quinta-feira (05). O desafio é ler toda a Bíblia em 72 horas. A leitura começará no primeiro capítulo de Gênesis e seguirá capítulo por capítulo, livro por livro, até chegar ao último versículo de Apocalipse, previsto para terminar às 8h de domingo (08). O esquema será de revezamento. Os que forem chegando seguem a leitura de onde o último parou. A leitura não será feita em voz alta e cada participante deverá levar sua Bíblia.

CULTO EM PRAÇA PÚBLICA

Paralelo à leitura, em um outro toldo, haverá um minipalco onde serão feitas apresentações de músicas, jograis, cordéis e pregações alusivas a Bíblia. Pastores e obreiros estarão disponíveis também para aconselhamento e para orarem pelas pessoas que precisarem de auxílio espiritual.

O evento é uma iniciativa do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) com o apoio de várias igrejas evangélicas, do Grupo Multi e do projeto de evangelização IDE.

Comentários no Facebook