O plantão policial para esta sexta-feira (6) vem com informações de homicídios e prisão por tráfico de drogas, mas um plantão relativamente tranquilo. Em Camaçari, a polícia prendeu um homem com 23 trouxas de cocaína e 28 pinos da mesma droga, além de duas balanças de precisão. O fato aconteceu na Avenida Concêntrica, no bairro da Bomba. Os materiais apreendidos, bem como o suspeito foram conduzidos à 18ª DT.
Ainda em Camaçari, 4ª DHPP investiga o homicídio e a tentativa de homicídio no Jardim Limoeiro. Na ocasião, duas pessoas do sexo masculino foram alvejadas por disparos de arma de fogo, uma morreu e a segunda está internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC).
No bairro do Canela, em Salvador, Rodrigo Ferreira Bispo, 23, foi baleado na Avenida Araújo Pinho e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Em Praia Grande, duas pessoas foram mortas: Isabela Silva dos Santos, 30, e um homem de dados ignorados, ambos na Travessa Belo Horizonte.
No Caminho de Areia, Antônio José Batista dos Santos, 59, foi baleado em via pública e socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.
Como de costume, o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) traz informações amenas. Um plantão tranquilo, com registros apenas de queda. Djalma Matias Aragão, 61 anos, deu entrada no hospital depois de cair de um pé de manga. Ele veio de Pião Manso e está internado.
A dona de casa Margarete Santos Silva, 44 anos, também foi levada ao hospital, vítima de queda. No acidente, ela fraturou a perna. Ela é moradora de Barra do Jacuípe e está internada.
Agnaldo Timóteo dos Santos, 55 anos, sofreu uma queda de bicicleta e também deu entrada no HGC. Por ocasião da queda acabou fraturando a clavícula. Ele também veio da orla de Camaçari.
Outras informações, ouça abaixo: