Confirmada 4ª morte em desabamento de prédio em Fortaleza

Foto: KLEBER GONÇALVES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ ESTADÃO CONTEÚDO

O Corpo de Bombeiros confirmou a quarta morte em decorrência do desabamento de um prédio residencial em Fortaleza (CE). A vítima, segundo informações iniciais, é um homem e não foi identificada.

O corpo foi retirado dos escombros por volta das 7h desta quinta-feira (17/10/2019). Até o momento, dados oficiais da corporação indicam quatro pessoas mortas, sete resgatadas com vida e outras sete que estariam desaparecidas.

Veja imagens do prédio que desabou:

Sob os escombros
“Todas as pessoas que retiramos com vida permaneceram com vida. Números totais, temos sete resgatados com vida, três óbitos confirmados e sete pessoas sob os escombros, [estamos] fazendo todo o possível para retirar com vida”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda. A quarta vítima ainda não foi incluída oficialmente na lista da corporação.

A primeira morte foi confirmada no fim da noite de terça (15/10/2019). Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio que ruiu. Já a segunda vítima sem vida foi confirmada às 7h45 de quarta (16/10/2019). O corpo da mulher foi encontrado durante a madrugada, mas não foi identificado até a publicação desta matéria.

O edifício residencial Andrea desabou na manhã de terça-feira no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O prédio fica em área nobre da cidade, na divisa entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli. Informações do Metrópoles.

Veja vídeos:

Comentários no Facebook