Confundido com traficante, cantor de pagode é assassinado e enterrado depois de show; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Divulgação

O plantão policial desta quarta-feira (24) vem com registros de homicídios, investigação de assaltos em alguns bairros de Camaçari, além de morte de um cantor de pagode. As informações são do repórter Antônio Cruz.

O cantor de pagode Renato Santos Evangelista Sobrinho, foi morto após ser abordado por bandidos depois de um show. O cantor que é da cidade de Lauro de Freitas, foi confundido com traficante de facção rival, morto e enterrado pelos seus algozes. A 26ª DT de Abrantes investiga o crime.

Em Cajazeiras V, bairro de Salvador, um homem identificado como George Santana da Mata, 33 anos, foi morto na Rua do Colégio. Ainda em Salvador, dois homens foram mortos no bairro de Fazenda Grande do Retiro. As vítimas foram Carlos Moura Nascimento, 46 anos, na Rua Lírio dos Santos, e o segundo, de dados ignorados.

Em Dias D’ávila, Elcir Alves, 52 anos foi morto na praça Elis Regina, no bairro do Garcia D’ávila. A polícia investiga.

Equipes do 12º BPM seguem em busca de prender elementos que vêm praticando assaltos nos bairros Parque das Mangabas, Gravatá, Camaçari de Dentro e Phocs 1 e 2.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de quedas de moto, queda dentro de casa. Uma mulher de 40 anos deu entrada no hospital depois de sofrer uma queda de moto. No acidente, ela acabou fraturando uma perna e vai precisar passar por cirurgia.

Uma mulher de nome Ana Vitória, 37 anos, tomou uma queda dentro de casa e foi levada para o HGC, e permanece internada.

Wille Oliveira dos Santos, 24, sofreu uma queda de moto na Estrada do Coco e foi socorrido ao hospital. No acidente, fraturou uma perna. A vítima é moradora de Guarajuba. Já está passando pelo procedimento cirúrgico.

Informações sobre o Boletim Epidemiológico, você confere a seguir: