Copa do Nordeste: após ‘folga’, Vitória encara o CRB para retornar ao G-4 do grupo B

Divulgação/EC Vitória

“A vida boa acabou”. Pois é… após 10 dias de folga, o time principal do Vitória volta a campo nesta quinta-feira (27/2). A partir das 20h, o rubro-negro encara o CRB, no Barradão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Após o triunfo do Santa Cruz sobre o Frei Paulistano (3×1), na noite desta última quarta-feira (26/2), o Leão deixou o G-4 e agora (com seis pontos) é o atual quinto colocado do Grupo B no torneio regional. Para a partida, o técnico Geninho não contará com três atletas. Matheus Tenório e Maykon Douglas estão com desconforto muscular e foram vetados pelo departamento médico, assim como Gabriel Furtado, que ainda se recupera de lesão na coxa. 

Já o CRB pode ter duas novidades contra o Vitória. Suspenso pelo cartão vermelho, o atacante Erik desfalca o Galo. Enquanto o meio-campista Rafael Longuine pode retornar ao time após ter sido poupado do compromisso contra o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano.

O CRB está invicto há oito jogos. A última vez que saiu de campo derrotado foi no dia 26 de janeiro ao ser batido pelo Murici por 1 a 0, na estreia do estadual. No Nordestão, o Galo tem cinco pontos e aparece na quinta posição do Grupo A. Informações do Aratu On.

Comentários no Facebook