Corpo de homem encontrado em lixeira em Simões Filho é identificado pela Polícia

O corpo de um homem, encontrado dentro de uma caixa de lixo, nesse domingo (21), já foi identificado pela Polícia. O corpo foi encontrado por populares na manhã de ontem,  nas proximidades da Avenida Elmo Serejo Farias, próximo ao Ponto Parada em Simões Filho.

De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a vítima foi identificada como Leonardo de Oliveira Ferreira, de 25 anos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e seguem em investigação.

Entenda o caso

Na manhã desse domingo (20), o corpo de um homem foi localizando dentro de uma caixa coletora de lixo no bairro do Laboré, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar uma guarnição foi encaminhada para o local assim que foi noticiada sobre o descarte do corpo. A polícia foi informada por meio de denúncia anônima, após um morador se aproximar para descartar o lixo e ter se deparado com um corpo de um homem dentro da lixeira.

 A vítima estava de ponta-cabeça dentro da caixa. Uma equipe da Perícia Técnica e outra do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso segue investigado.

Fonte: Fala Simões Filho

Comentários no Facebook