Corpo de jovem que desapareceu na Praia de Imbassaí é encontrado

O jovem era natural de Feira de Santana, o corpo foi encontrado na Praia do Forte

O corpo do jovem de 19 anos, que morreu afogado, no domingo (15), na Praia de Imbassaí, litoral de Mata de São João, foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (16). A vítima, que não teve a identidade revelada, estava com um amigo no que conseguiu ser resgatado por um barraqueiro no momento do afogamento. 

O corpo foi encontrado por um turista que se banhava no mar de Praia do Forte, na faixa entre o Resort Tivolli e a pousada Capitu, por volta das 14h. O tio do jovem, que acompanhava as buscas na região com o apoio da subprefeitura de Mata de São João, em parceria com a Polícia Municipal, presenciou a retirada do corpo do mar.  

O corpo do jovem, natural de Feira de Santana, foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O subprefeito do litoral, Hélio Vianna, que um barraqueiro chegou a conversar com o jovem e outros amigos que jogavam bola na praia sobre o risco de se banharem no mar revolto, naquele momento. Mas que mesmo assim eles entraram na água. 

Vianna informou que a prefeitura pretende produzir um material impresso para conscientizar os banhistas sobre o perigo de se banhar com mar revolto. O subprefeito disse ainda que novas placas fixas de orientação sobre o perigo do mar serão instaladas na Praia de Imbassai. 

A Praia dos Imbassaí é considerada uma das mais perigosas do litoral Norte. As informações são do portal Mais Região.

Comentários no Facebook