Corpo é encontrado enrolado em lençol na região do CIA

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira 04, o corpo de um homem foi encontrado enrolado em um lençol na rotatória da empresa Bosch, no Centro Industrial de Aratu (CIA) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a polícia, o corpo foi localizado por volta das 05h50, por uma guarnição da Ilha de São João, que foi até o local, após receber um chamado do  Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (CICOM) com informações sobre existência de um cadáver na região do Cia.

A o chegar no local, os agentes constataram que se tratava do corpo de um homem de pele negra, que usava um short e uma camisa vermelha. Segundo nota emitida pela 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo estava envolto a um lençol branco, não sendo possível ver a causa da morte, pois, não havia sangue no local.

Os agentes do  Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e realizaram os primeiros trabalhos de investigação. Uma necropsia será feita para revelar a causa da morte.

Não se sabe a motivação nem a autoria do crime que será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. A identidade da vítima permanece ignorada. Informações do Fala Simões Filho.

Comentários no Facebook