Corrida do Dragão reúne mais de 1500 pessoas neste domingo em Camaçari

Aconteceu na manhã deste domingo (28), na sede da Cipe Polo, em frente ao campus da Uneb, em Camaçari, a 4ª edição da Corrida do Dragão. O evento é uma realização da CIPE POLO, e contou a participação de pelo menos 1200 corredores, entre policiais militares e integrantes da sociedade civil.

A prova que teve dois percursos, um de 5Km e outro de 9Km, premiou várias categorias, dentre elas: gênero, faixa etária, militar e por distância (5km e 9km) e teve ainda o apoio de instituições como o Tiro de Guerra de Camaçari, como explica um dos policiais que esteve à frente da organização do evento: tivemos apoio do Tiro de Guerra, também pudemos contar com o efetivo da unidade e os socorristas do PAME; contamos com autoridades, inclusive, o novo comandante da Cipe Polo, major Travessa, que participará, nesta terça-feira (30), da passagem de comando; o subcomandante-geral, Coronel Uzêda; o comandante de CPE – Comando de Policiamento Especializado, coronel Sérgio Freire, e o atual comandante do Cipe Polo, Major Rodrigues”, contou.

Com espaço infantil, demonstração de equipamentos da unidade, distribuição de lanches, a corrida foi aberta à toda a família. E quem não participou diretamente da prova, também pôde aproveitar serviços como massoterapia, distribuição de brindes, tudo gratuitamente.

O evento reuniu mais de 1500 pessoas e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis, que serão doados para as vítimas da barragem em Pedro Alexandre e Coronel João Sá, no interior da Bahia.

troféus Corrida do Dragão/ Foto Divulgação
Cerca de 1200 participantes entre agentes policiais e integrantes da sociedade civil/ Foto Divulgação

Comentários no Facebook