Criança de dois anos é assassinada; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial para esta terça-feira (8), as informações homicídios, encerramento de festa clandestina e investigação policial para desvendar homicídio, onde um corpo com marcas de tiros foi jogado no rio. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP está investigando a morte do homem de identidade ignorada, cujo corpo foi encontrado boiando debaixo da ponte na Rua do Telégrafo, bairro da Bomba, em Camaçari. O corpo possuía marcas de tiros.

Em Lauro de Freitas, um menor de iniciais A.B.S.P., 2 anos, foi morto na Rua Duque de Caxias.

No bairro de Fazenda Coutos 3, em Salvador, Benedita Santos de Santana, 57, foi morta na Rua 26, Quadra 20.

Em Mata de São João, um salva-vidas, identificado como Andrei Lucas Assis, 22, foi morto com vários tiros. Ele estava no carro, acompanhado do pai, que entrou em desespero no momento da execução. Junto com ele, um menor de 13 anos também foi atingido e não resistiu. A polícia investiga.

A polícia encerrou uma festa clandestina em Vila de Abrantes. Segundo as informações, a festa estava acontecendo de maneira irregular e a polícia foi chamada para encerrar.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de dores e de queda, além de atualização sobre estado de saúde de paciente que deu entrada naquela unidade hospitalar nos últimos dias.

Dinho César Pereira, 44, permanece internado no HGC. Ele sofreu um acidente com moto em Vila de Abrantes, Costa de Camaçari foi levado ao hospital com muitas escoriações.

Um homem de 30 anos, morador de Jauá, foi levado ao hospital sentido dores. Está internado.

Um homem de 41 anos, oriundo de Monte Gordo, foi levado àquela unidade hospitalar, depois de sofrer uma queda. Chegou com muitas escoriações. Está sendo medicado.

Informações sobre o Boletim Epidemiológico, confira a seguir: