O plantão policial deste final de semana vem com informações de atentado contra a vida, homicídios e corpo resgatado de rio. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia investiga a morte do homem que foi encontrado no Rio Camaçari. O corpo já estava em estado de putrefação, e foi resgatado para o necrotério da 18ª DT. Outra morte que a polícia está investigando é Anderson Batista dos Santos, 25 foi morto na Rua da Lagoa, no bairro do Phoc 3.
Pedro Celestino de Jesus, 65 anos foi morto em Abrantes, Costa de Camaçari.
Em Dias D’ávila dois idosos foram mortos. As vítimas foram Raimundo Nonato de Santana, 71 anos e Jaciara Oliveira Caldas, 57, na Rua do Rio Branco, no Bosque.
Em Nazaré, bairro de Salvador, quatro pessoas foram baleadas. Entre as vítimas: Carla Santos Soares, 37, dois menores D.M.S.,2 anos, P.S.S., 15 anos e Lucas dos Santos Cerqueira, 25 anos na Rua da Saúde. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi tranquilo, segundo informações dos vigilantes. Os corredores estão vazios e apenas pacientes que deram entrada nos últimos dias. Entre eles Mateus Fraim Leite, 25 anos. Ele é morador de Dias D’ávila, foi baleado. A previsão é de que ele seja liberado ainda hoje.
O segundo paciente é Tiago da Silva, 30 anos. Ele foi vítima de um acidente de moto, chegou no hospital com várias escoriações. Ele veio de Arembepe.
Dois aposentados, um de 60 e e 70 anos, vítimas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) estão se recuperando na ala do HGC.
Informações sobre o Boletim Epidemiológico de Camaçari, confira a seguir: