Criminoso que desafiava SSP ostentando armas no “Zap” é morto pela PM em Feira de Santana

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Apontado pela Secretaria da Segurança Pública como autor de pelo menos sete homicídios, Françoise Nascimento Fernandes, de 25 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (10/3). O rapaz tinha três mandados de prisão em aberto e, mesmo assim, desafiava as autoridades policiais ostentando armas e divulgando vídeos no WhatsApp. 

Segundo a SSP, guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) e da Companhia Independente de Policiamento Tático CIPT/Rondesp Leste) localizaram o criminoso, na Rua Iucatã, bairro Queimadinha, após denúncias anônimas.

Françoise estava em um veículo, modelo Polo, de cor prata, que foi interceptado pelos militares, mas não obedeceu a ordem de parada e atirou contra as guarnições. Ele acabou ferido no confronto, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Armas-apreendidas-com-Fran-oise

Outro homem que estava no carro foi conduzido para prestar esclarecimentos. No carro, os PMs apreenderam uma pistola austríaca calibre 40, carregador, munições, 52 porções de maconha e seis pedras de crack. Informações do Aratu on.

Comentários no Facebook