Criminosos furtam instrumentos musicais do Instituto Rumpilezz

Um dia depois de a sede do Instituto de música Rumpilezz, localizada na rua Santa Isabel, no Pelourinho, em Salvador, ter sido invadida por bandidos, que furtaram diversos instrumentos, na madrugada desta terça-feira,14, funcionários ainda contabilizam os prejuízos. Os criminosos levaram uma flauta, três amplificadores e um projetor, além de parte do figurino.

Eles teriam entrado pela janela e arrombado a porta por dentro, que estava aberta. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, na manhã desta terça, um funcionário do Instituto ligou para o 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e informou que indivíduos teriam arrombado o estabelecimento. Logo depois, PMs foram até o local, onde encontraram a janela superior do Instituto aberta, sem sinais de arrombamento. Após levantamento dos equipamentos, o funcionário fez o relato dos produtos roubados.

A Polícia Militar informou que mantém o policiamento reforçado e com foco na prevenção e repressão, com aumento do policiamento motorizado para coibir este tipo de delito na região do centro da cidade. A sede do Instituto já tinha sofrido uma tentativa de arrombamento no último domingo, 12.

Por meio das redes sociais, o Instituto Rumpilezz faz um apelo para recuperar os instrumentos. Confira o post abaixo:

Comentários no Facebook