Cuidado com o seu filho: casal tenta tomar criança das mãos da mãe em Dias D’Ávila

Na manhã de ontem (11), um casal a bordo de um veículo preto, tentou tomar uma criança da mão da mãe, à força, enquanto ambas se deslocavam para um mercado. O fato aconteceu na Rua Nova Esperança, em Dias D’ávila.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 25ª DT do município, Jane Fernandes Diniz, passava pelo endereço acima citado, nas proximidades de uma pizzaria, segurando sua filha de um ano e três meses, no colo, quando um veículo de modelo Prisma, cor preta, vidros lacrados, sem placa, veio em sua direção, parou próximo dela, e desembarcou uma mulher de pele escura, de aproximadamente 1,70 m de altura, cabelos pretos, amarrados, trajando blusa vermelha e short jeans.

Ainda segundo informações do B.O, a mulher tentou tomar a criança da mão da mãe, à força, sem nada dizer, mas a mãe resistiu e não deixou que a criança fosse levada. No que a mãe começou a gritar socorro. Nesse momento, começaram a se aproximar algumas pessoas, que, segundo o documento, elas ouviram uma voz de homem que vinha do interior do carro, chamando a mulher para deixar o local.

Conforme as informações policiais, após a mulher entrar no veículo, o homem, que não foi identificado, por conta de não ter saído do carro, seguiu em direção ao bairro da Varginha.

Em áudio, o pai da criança contou sobre o desespero da esposa ao ser abordada pela desconhecida: “Hoje, pela manhã, umas dez e meia, dez e quarenta da manhã, minha esposa foi na rua com minha filha, no mercado, no mercado não na caixa econômica, ao retornar foi abordada por um casal num prisma preto que tentou sequestrar minha filha, agarrou nas pernas, puxou, puxou, mas graças a Deus, Deus deu força a ela, e ela não largou a minha filha e conseguiu se desvencilhar deles, correram, fugiram e não conseguiram fazer nenhum mal a elas graças a Deus”(sic)   

O fato foi registrado na 25ª DT de Dias D’ávila.

Comentários no Facebook