De olho nos títulos, Clayson diz que grupo do Bahia ‘vai abraçar ideia’ de Roger

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Reforço do Bahia para a temporada 2020, Clayson não esconde o desejo de grandes conquistas dentro do Bahia. Ao ser apresentado na última quarta-feira (8), o atacante falou sobre a sua expectativa e indicou uma equipe competitiva. Para isso, ele projeta uma equipe que respeite a ideologia do técnico Roger Machado.

“A gente está começando os trabalhos agora. Expectativas as melhores possíveis. Me preparando muito bem fisicamente e taticamente. Bahia vai entrar em todas as competições para brigar por título. A ideia é essa. Vem montando grupo forte para isso. A gente vai abraçar a ideia do Roger, ver o que vai implantar para brigar pelos triunfos e pelo título. Vim para ganhar título e junto com meus companheiros e comissão, a gente vai ganhar”, declarou.

Nos últimos três anos, Clayson esteve no Corinthians, onde ganhou o Campeonato Brasileiro, além de duas taças do Campeonato Paulista. Ele fez uma avaliação do seu último clube e indicou motivação para seguir tendo conquistas no Esquadrão.

“Graças a Deus um ciclo legal, tive bons números, títulos que foram muito importantes. Acho que os últimos meses foram ruins para todo mundo. a gente teve uma queda de rendimento total. A gente teve alguns problemas e teve a queda de rendimento total. A gente não consegue manter o nível o ano todo, por isso precisa de algumas peças. É um ciclo que se encerra e se encerra bonito. Foram três anos e alguns títulos. Pude conquistar espaço. Saio de cabeça erguida e feliz com novo clube, onde espero construir minha história também”, completou.

Junto com a equipe, Clayson se prepara para a estreia na Copa do Nordeste. O primeiro desafio será no próximo dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, no Recife. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook