Dez quilos de maconha apreendidos pela 52ª CIPM em Portão

Robert da Silva de Jesus, 34, Argenario Conceição Souza, 25, e uma adolescente de 17 anos foram localizados na manhã desta sexta-feira (25) - Foto: Divulgação SSP

Equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) localizaram três traficantes com mais de dez quilos de maconha, cocaína e diversos materiais provenientes do tráfico de drogas na localidade de Portão, em Lauro de Freitas. A ação aconteceu na manhã dessa sexta-feira (25), após denúncias anônimas da população.

Segundo o comandante da unidade, major PM Everton Monteiro, foram duas ações. “A primeira aconteceu por volta das 5 horas quando recebemos informações sobre indivíduos armados na região. Fomos até o local e localizamos Robert da Silva de Jesus, 23, e uma adolescente de 17 anos, com 345 porções de cocaína, 235 pedras de crack, 58 papelotes de maconha, mil pinos vazios, três capuzes, três balanças, cadernos com anotações das vendas de entorpecentes, entre outros materiais. Outros três integrantes da quadrilha conseguiram fugir nesse momento”, disse.

Pouco depois, às 8h30, as guarnições da companhia voltaram ao local. “Na segunda ação, apreendemos mais dez quilos de maconha, oito pedras de crack, um simulacro de fuzil, balança e pinos para embalar cocaína com Argenario Conceição Souza, 25 anos”, descreveu major Monteiro, acrescentando ainda que “o policiamento nesta área está reforçado e as diligências continuam para encontrar o restante da quadrilha”.

Os criminosos e os materiais foram encaminhados para a 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão).

Foto: Divulgação SSP

Fonte: Ascom SSP-BA

Comentários no Facebook