Dias D’ávila: Acusado de arrombar borracharia e furtar objetos, é preso no centro

Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (7) após arrombar borracharia e furtar objetos no estabelecimento. O fato aconteceu no bairro do Entroncamento, em Dias D’ávila.

Segundo as informações, a ação dos bandidos aconteceu em uma borracharia situada na BA-093, Km 23, 5. Indivíduos arrombaram o estabelecimento em menos de quinze dias e novamente retornaram ao mesmo local. Desta vez, os policiais da 36ª CIPM estavam na tocaia e prenderam na rua Av. Lauro de Freitas, próximo à estação Rodoviária, no centro da cidade. Por volta das 16h15, depois de receber uma denúncia que dava conta de material furtado, uma guarnição se deslocou até o bairro do Garcia D’Ávila e prendeu em flagrante um indivíduo por crime de receptação, coincidindo com as características informadas na denúncia.

Na ocasião, foram encontrados diversos maquinários que foram subtraídos na noite anterior de uma borracharia no Bairro do Entrocamento, fora localizado e informado acerca da recuperação dos materiais e que informou ter feito o boletim de ocorrência na 25ª DT, na manhã do dia de hoje, sob o registro n° 1650/2021.

Na ação, os policiais apreenderam:

01 chave pneumática da marca HEMAKE;

01 chave pneumática Shallper;

01 chave pneumática sem nome do fabricante;

01 máquina de solda WORKER;

01 máquina serra Tico Tico da marca SKIL;

01 lixadeira da marca BOSCH;

01 Frisador da marca GF.

O indivíduo preso em flagrante alegou ter comprado o material por intermédio de uma outra pessoa e que não possuía nota fiscal. Tanto o indivíduo, quanto os materiais foram encaminhados para a 25ª DT para adoção de medidas cabíveis.