Dias D’ávila: Após torturar esposa, homem é preso no Bosque 1

Foto: Reprodução

Na manhã de quinta-feira (29), um homem foi preso por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar após torturar e agredir a esposa por mais de 10h no interior da residência do casal, no bairro Bosque I, em Dias d’Ávila.

Segundo a vítima, as agressões se iniciaram na noite do dia 28 de dezembro, motivadas por ciúmes, tendo seu esposo, a mantido em cárcere durante toda a madrugada, a agredindo com socos, pontapés e com uma faca, e a acordando para perpetrar mais agressões sempre que a mesma perdia a consciência.

Na manhã do dia seguinte a vítima conseguiu fugir de casa, durante um momento de desatenção do agressor, sendo socorrida por populares e encaminhada à UPA do município, onde foi atendida e segue em condição estável.

O agressor foi contido por populares e linchado, mas conseguiu fugir do local do crime. As guarnições foram acionadas, e após buscas, conseguiram capturar e prender o criminoso nas proximidades da sua residência, o conduzindo à 25ª Delegacia Territorial, onde permanece detido.