Dias D’ávila: Atendimentos do TRE estão sendo realizados online

Durante o período emergencial, o Cartório da 186ª Zona Eleitoral, nos termos da Resolução TSE no 23.616/20 e da Portaria Conjunta no 01/2020 do TRE/BA, estará realizando atendimento, exclusivamente, por meio do formulário Título Net, inclusive aos eleitores que desejam tirar o primeiro título ou alterar seu domicílio eleitoral.

As solicitações deverão ser enviadas via internet, através do site do TRE/BA (http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/titulo-net/titulo-net) e devem seguir rigorosamente as instruções previstas no manual de preenchimento, disponível no mesmo endereço eletrônico, informando corretamente o número de telefone (preferencialmente com WhatsApp) e e-mail para contato.

O encaminhamento dos dados, juntamente com documentação digitalizada, deve ocorrer até o próximo dia 6 de maio, data limite para alterações no cadastro, conforme definido pelo Calendário Eleitoral 2020.

O eleitor deve acompanhar o andamento de sua solicitação no aplicativo do TRE, pois a Justiça eleitoral pode solicitar informações adicionais, podendo se valer, para tanto, de qualquer meio digital disponível que julgar adequado. Informações da assessoria PMDD.

Comentários no Facebook