Dias D’ávila: Dupla é presa em flagrante torturando outro homem com faca, no Cristo Rei

Foto: Divulgação

Duas guarnições da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante dois homens que utilizavam facas para torturar um senhor de 57 anos no bairro Cristo Rei, em Dias d’Ávila, o crime ocorreu na noite deste domingo (04).

Os policiais militares foram informados através de denúncia anônima que um senhor estava sendo torturado e mantido em cárcere no interior de sua residência, na Rua Professor César Reis, por dois traficantes. As guarnições iniciaram as buscas e, ao chegarem ao local indicado, constataram sinais de arrombamento na residência denunciada, no seu interior, os policiais militares flagraram os dois homens torturando o dono da residência.

Ao abordarem os agressores, os policiais encontraram em posse do criminoso de iniciais E.L.S. uma faca e uma bolsa contendo 14 (quatorze) embalagens de maconha, com o criminoso de iniciais T.A.R. foi encontrado uma faca e 20 (vinte) pedras de crack. Os criminosos foram presos em flagrante delito e conduzidos à 25ª Delegacia Territorial onde permanecem detidos.

Comentários no Facebook