Dias D’ávila: Grupo assalta loja Magazine Luiza e agride funcionários; um está em estado grave

Foto: Ilustração

Um grupo de quatro homens invadiu a loja Magazine Luíza, no centro de Dias D’ávila, durante um assalto, na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com informações da polícia, por volta das 9h, na abertura da loja, o grupo já aguardava à frente do estabelecimento, num veículo. Três, dos quatro suspeitos, adentraram a loja e um ficou no carro. Não havia clientes no momento do assalto.

Ainda segundo as informações, os homens, que chegaram com violência, colocaram os funcionários e a gerente no estoque, exigindo dinheiro e aparelhos celulares. Eles queriam que os funcionários abrissem o cofre.

Um estoquista identificado como Alexasandro, foi agredido violentamente com pontapés na região da coluna, e com o cabo da arma, os indivíduos deram coronhadas na cabeça do funcionário. Ele foi conduzido para uma Unidade De Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas deve ser transferido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), devido à forte pancada na cabeça.

Conforme apuração do Bahia Ligada, os acusados fugiram do local, por volta das 11h, em direção a Salvador, mas se depararam com uma blitz de rotina no CIA I, em Simões Filho, e abandonaram o veículo na via, com os materiais roubados, fugindo para um matagal.

A 22ª CIPM apresentou o veículo na 18ª DT de Camaçari. Entre os materiais roubados estavam vários aparelhos celulares, liquidificadores, dentre outros. Os criminosos ainda não foram localizados.

Comentários no Facebook