Dias D’ávila: PM visita escolas e tranquiliza estudantes quanto a ameaças

Para garantir a segurança de estudantes e funcionários das escolas Edilson Freire e Carlos Drumond, bem como tranquilizá-los de que são falsas as ameaças que circulam em grupos de WhatsApp da cidade, policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Dias D’ávila, estiveram hoje conversando nessas unidades estudantis e intensificaram as rondas nas proximidades.

“O profissional da educação vai dar sua aula legal e a Polícia vai ficar em volta desse quarteirão, a viatura passando, os policiais andando. Tá certo? Vou pedir só um favor, quando chegar em casa, fala a Polícia teve lá está tudo tranquilo, certo”, pediu o capitão Jaildo, supervisor do policiamento da 36ª CIPM, aos estudantes.

Os áudios  

Na tentativa de amedrontar a população de Dias D’ávila, uma pessoa alerta para os ataques que aconteceriam na baixada da Urbis, na manhã de hoje (29), nos colégios acima citados.

O motivo dos ataques, de acordo com o áudio, seria a morte dos chefes do tráfico da localidade. Não é a primeira vez que esse tipo de áudio circula pela cidade, tentando gerar terrorismo psicólogico e a polícia garante que não passa de fake News, alarmes falsos.

Comentários no Facebook