Dias D’Ávila: Policiais recuperam moto roubada no Imbassay

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (03), durante a Operação Visibilidade II, na cidade de Dias d’Ávila, uma guarnição do Pelotão Especial da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada, logo após a ação dos assaltantes, no bairro da Concórdia.

A motocicleta Honda Hornet preta, de placa OMF4G06, recuperada por policiais da 36ª CIPM, havia sido roubada no bairro Imbassay menos de duas horas antes, por volta das 23h30, por dois criminosos armados. Após a vítima comparecer ao quartel da 36ª CIPM e realizar a denúncia do crime, as equipes de serviço foram acionadas e encontraram imediatamente a motocicleta na BA-093, em uma região pertencente ao bairro da Concórdia, cerca de 04km distante do local do crime.

A guarnição realizava a Operação Visibilidade II no bairro da Concórdia quando recebeu a denúncia, identificando a motocicleta de imediato e agindo para recuperar o veículo roubado. Os suspeitos fugiram do local, diante da presença da guarnição no bairro, abandonando a motocicleta, que foi encontrada e conduzida à 25ª Delegacia Territorial para perícia e posterior devolução ao proprietário.