Dias D’ávila: Trabalhador tem moto roubada no Parque Petrópolis; família faz apelo para tentar encontrar

Foto: Reprodução Redes Sociais

No último dia 05/06, bandidos a bordo de uma motocicleta preta, roubaram, uma moto modelo BIZ, vermelha de placa RCY4139. O veículo pertence a um trabalhador, morador da cidade de Dias D’ávila, ele é autônomo e comprou o veículo para dar melhor comodidade no transporte da família, além de utilizá-la para se locomoção ao trabalho.

Nossa equipe foi procurada pela irmã do proprietário do veículo, dona Eliza Santos, que fez um apelo para que divulgássemos a informação para tentar encontrar a moto. De acordo com as informações do proprietário, dois meliantes a bordo dessa moto preta, que ele não conseguiu identificar ao certo modelo, mas lhe pareceu ser uma de modelo XRE-300 ou uma LANDER-250 abordaram sua filha e lhe tomaram a motocicleta, nas proximidades da sua residência, no bairro do Parque Petrópolis, em Dias D’ávila.

Ainda conforme o relato, o local onde foi roubada a motocicleta é de pouca movimentação e ele não sabe dizer se os bandidos estavam armados. Apesar da ação dos meliantes, não houve agressão no momento do roubo. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no mesmo dia roubo.

O proprietário relatou ainda que “o condutor da moto tinha um porte mais forte e o compareça era alto e magro, aparentando ter entre 18 e 20 anos de idade”.

“Até o momento não temos notícias, mas cremos em um Deus todo poderoso e Ele vai nos honrar”, declarou.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Familiares e amigos do casal utilizaram as redes sociais para compartilhar imagens da motocicleta e dados de contato para quem tiver alguma informação pode entrar em contato. Os telefones são os seguintes: (71) 99917-9119/ 99381-9058/ 98187-7119. De acordo com a publicação, será mantido sigilo do contato do informante. A família, ainda oferece recompensa de R$1.000,00 para quem encontrar o veículo.

Três meses após o roubo, a irmã do proprietário, Eliza Santos, faz um apelo para que as pessoas possam compartilhar a imagem que circula nas redes sociais, para tentar encontrar a moto: “Quero pedir um grande favor a todos que puderem ajudar o meu irmão a encontrar a moto dele e da esposa, pois eles compraram essa moto para dá um pouco mais de conforto a sua família na hora de sair para resolver alguma coisa na rua e até mesmo para trabalhar… Peço a ajuda de todos, para compartilhando nas suas redes sociais…. A Justiça do homem é falha, mas a de nosso Deus não; e creio no Deus do impossível, pois Ele faz milagres. Se nosso Deus tocar no coração de vcs para está nos ajudando, Deus abençoe e quem n puder ajudar TB, Deus abençoe da mesma forma. Estamos em oração e crendo no Deus do impossível“(sic).

Nos últimos meses, o número de roubo de motocicleta tem crescido na Região Metropolitana. Há menos de um mês, outra pessoa entrou em contato com a nossa equipe do Bahia Ligada para também denunciar roubo de moto em Camaçari. Na ocasião, a assessoria de comunicação do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari informou que não tinha os números precisos de roubos de motos, mas concordou que realmente havia percebido a crescente no número desses tipos de delitos não apenas em Camaçari, mas em outras cidades da Grande Salvador.