Direção do Vitória define data para início de treinos presenciais

Divulgação Esporte Clube Vitória

Sem atuar há cerca de dois meses, desde o dia 15 de março, quando realizou uma rodada dupla, onde o elenco principal venceu o River (PI) por 4×1 no Barradão, pela Copa do Nordeste, e o time alternativo perdeu para a Jacuipense por 1×0, pelo Campeonato Baiano, em Riachão do Jacuípe, o Vitória já definiu uma data para retorno dos treinos presenciais na Toca do Leão.

Em live realizada na noite desta terça-feira, 26, o presidente do Leão, Paulo Carneiro, informou que segue dialogando com a prefeitura para um retorno mais breve possível. “Nós encaminhamos um protocolo. A prefeitura enviou de volta com algumas alterações e nós vamos aceitar sem discutir. Estamos encaminhando a resposta à prefeitura para que a gente possa treinar, de forma presencial, a partir do dia 10 de junho”, explicou o dirigente.

Ainda segundo o presidente, os treinamentos realizados pelos atletas em casa são um trunfo para o Vitória. “Estamos voltando com o time completamente ajustado e já treinando virtualmente ao longo dos últimos dias. O time já vai chegar em boas condições físicas”, declarou. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook