Documentos perdidos durante circuitos serão entregues em posto na Estação da Lapa

Documentos perdidos durante o Carnaval de Salvador 2020 serão entregues e recebidos em um posto da Guarda Civil Municipal montado na Estação da Lapa. Local onde cerca de 450 mil pessoas passam diariamente. 

O objetivo da mudança de endereço, já que até o ano passado o serviço ocorria no Campo Grande, é facilitar a vida do folião. . “O posto é estratégico devido à proximidade do terminal de ônibus e metrô”, explica o coordenador de Prevenção à Violência da GCM, André Rocha.

As documentações serão higienizados, cadastrados automaticamente e disponíveis no site da Guarda Civil,  até uma semana depois do Carnaval. O ideal é consultar a lista antes de se dirigir ao posto, que funciona das 8h às 17h, até terça-feira (25), para evitar perda de tempo.

O posto está realizando ainda, a entrega pertences como bolsas, carteiras e até peças de roupas e identificação de crianças. Somente no segundo dia oficial de folia, foram distribuídas 1.575 pulseirinhas. Informações do Aratu on.

Comentários no Facebook