Dois adolescentes de 17 anos são mortos a tiros na RMS

Foto Ilustração

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram mortos a tiros na terça-feira (31), na Bahia. Um caso ocorreu em Salvador e outro em Dias D’Ávila, na região metropolitana. Ambos foram socorridos para unidades de saúde, mas não resistiram. Os crimes não têm relação.

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de terça, policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Muniz Travassos, no bairro de Alto de Coutos.

No local, a guarnição encontrou um adolescente de 17 anos ferido por disparos de arma de fogo. Ele foi levado pela guarnição para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.

Na noite do mesmo dia, policiais militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no residencial Bosque II, em Dias D’Ávila.

No local, os policiais socorreram um adolescente de 17 anos, ferido por disparos de arma de fogo, eo levaram para a UPA da cidade, onde o óbito foi confirmado. Informações do G1.

Comentários no Facebook