Dois presos e um morto durante operação policial na RMS nessa quarta-feira (17)

Em operação Conjunta com o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 52ª CIPM, guarnições da CIPE Polo apreendeu arma e drogas ontem(17), na Região Metropolitana de Salvador.

As operações aconteceram a princípio em Lauro de Freitas, por volta das 17h30min, onde foi encontrado com um indivíduo de identidade ainda ignorada, um revólver calibre .38 e uma porção de cocaína. Durante o confronto, ele acabou sendo atingido, e socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Em continuidade da operação, um homem foi preso em flagrante com posse de porções de maconha, cocaína e crack, além de petrechos empregados na comercialização de entorpecentes. O caso aconteceu numa localidade conhecida como Coroa da Lagoa, em Simões Filho, por volta das 22h30min. Ele foi encaminhado para a 22ª DT para deliberação do delegado plantonista.

Outro caso, já na madrugada, por volta das 02h, foi registrado em Camaçari, um homem, alvo de levantamento de inteligência da Polícia, foi abordado por equipes policiais, no Derba, e encontrado com porções de cocaína prontas para comercialização. Ele foi conduzido para a 18ª DT de Camaçari.

Comentários no Facebook