O plantão policial desta quinta-feira (16) traz informações amenas. Entre os registros, de acordo com este levantamento, são de homicídios e prisão. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Duas pessoas foram mortas em Catu De Abrantes. As vítimas foram identificadas como Eric Welinton Silva Araújo, 22, na Rua Sucupió, no Mutirão de Catu de Abrantes e o segundo, de dados ignorados, que foi morto na Rua das Amendoeiras. A polícia investiga os crimes.
Em Boa Vista de São Caetano, em Salvador, Jadson Alves Mota, 27 anos, foi morto em via pública.
Policiais do DRACO, prenderam dois suspeitos pelo crime de extorsão em Salvador e Camaçari. As prisões aconteceram no âmbito da Operação Cangalha. Os suspeitos foram presos em Jauá e são acusados de terem sequestrado e matado o casal Rosenilda Jesus Santos,44 anos e Silvano Souza dos Santos, 48 anos, em agosto de 2019, em Vila de Abrantes.
Equipes do 12º BPM seguem com ações no sentido coibir o roubo de veículos pela cidade de Camaçari.
Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), vem com informações de cotidiano. Entre as ocorrências registradas estão vítima de convulsão, queda de moto, espancamento e acidente de moto.
Um aposentado de 63 anos, deu entrada naquela unidade hospitalar com crises convulsivas, ele veio do Distrito de Parafuso, em Camaçari. Está em observação médica.
Uma mulher identificada apenas como Benedita, 57 anos, foi levada ao hospital após sofrer uma queda de moto. Ela é natural da cidade de Itaetê. Vai passar por cirurgia.
Um homem identificado como Jeferson Rocha, 28 anos, também foi levado ao hospital, mas o motivo foi espancamento. Não há informações, até o momento, sobre o local onde aconteceu o espancamento. Ele está internado.
Um acidente de moto levou ao HGC um homem identificado apenas como Jeferson, 29, natural de Arembepe. Ele está sendo medicado e deve passar por cirurgia.
Outras informações, ouça abaixo: